Homem morre após ser baleado em posto de combustíveis em Curitiba

Um tiroteio no pátio de um posto de combustíveis no bairro Ganchinho, em Curitiba, deixou um homem morto na noite desta terça-feira (25). A vítima havia acabado de sair da loja de conveniência quando foi surpreendida pelos atiradores.

Foto: Mariano Gomes/Rede Massa

O homem, de 38 anos, tentou fugir dos atiradores, mas foi perseguido e baleado ainda no pátio do posto de combustíveis, localizado na Estrada do Ganchinho.

Segundo informações da polícia, o homem estava dentro da loja de conveniência comprando pão de queijo com o amigo quando dois homens o chamaram para o lado de fora. Assim que o rapaz saiu da lanchonete, foi surpreendido pelos atiradores.

O amigo da vítima também teria sido chamado para o lado de fora, mas como foi pagar a conta, não foi atingido pelos disparos.

Os autores dos tiros fugiram em um carro pelo Contorno Leste, sentido São José dos Pinhais. A dupla não foi identificada.

A vítima tinha antecedentes criminais e o crime por ter relação com o tráfico de drogas, de acordo com a polícia. As testemunhas foram ouvidas pelos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Colaboração Marlon Santiago/Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.