Homem morre após ser baleado em posto de combustíveis em Curitiba

Um tiroteio no pátio de um posto de combustíveis no bairro Ganchinho, em Curitiba, deixou um homem morto na noite desta terça-feira (25). A vítima havia acabado de sair da loja de conveniência quando foi surpreendida pelos atiradores.

O homem, de 38 anos, tentou fugir dos atiradores, mas foi perseguido e baleado ainda no pátio do posto de combustíveis, localizado na Estrada do Ganchinho.

Segundo informações da polícia, o homem estava dentro da loja de conveniência comprando pão de queijo com o amigo quando dois homens o chamaram para o lado de fora. Assim que o rapaz saiu da lanchonete, foi surpreendido pelos atiradores.

O amigo da vítima também teria sido chamado para o lado de fora, mas como foi pagar a conta, não foi atingido pelos disparos.

Os autores dos tiros fugiram em um carro pelo Contorno Leste, sentido São José dos Pinhais. A dupla não foi identificada.

A vítima tinha antecedentes criminais e o crime por ter relação com o tráfico de drogas, de acordo com a polícia. As testemunhas foram ouvidas pelos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Colaboração Marlon Santiago/Rede Massa