Homem que baleou passeador e roubou cães de Lady Gaga é condenado nos EUA

O homem que baleou o passeador de cães da cantora Lady Gaga e roubou seus animais de estimação, no ano passado, foi condenado a 21 anos de prisão nesta segunda-feira (5).

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo as autoridades, os três cachorros não foram roubados por serem de Lady Gaga, e sim por serem buldogues franceses, raça que pode custar milhares de dólares nos Estados Unidos.

Além de James Howard Jackson, outros dois homens são acusados pelo crime, e duas outras pessoas por serem cúmplices.

Uma das cúmplices seria Jennifer McBride, responsável por devolver os animais para a polícia alguns dias depois do crime. Na época, Lady Gaga chegou a oferecer 500 mil dólares de recompensa pelos cachorros.

O passeador Ryan Fischer prestou depoimento na Corte nesta segunda e relembrou o crime: “é difícil acreditar que se passaram quase dois anos desde que eu estava levando Asia, Koji e Gustav para um passeio noturno quando – em um instante – de repente me vi lutando com tudo o que tinha para proteger aqueles cães de serem roubados. Mas não foi o suficiente: fui espancado, estrangulado, baleado e deixado para morrer sangrando na calçada e ofegante por minha vida. E Koji e Gustav se foram”.

https://www.sbtnews.com.br/noticia/mundo/232509-homem-que-baleou-passeador-e-roubou-caes-de-lady-gaga-e-condenado-nos-eua

Com informações da Associated Press

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.