Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
23.3ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Homem rouba caminhão para transportar 3 toneladas de maconha e acaba preso

Valeska Macedo

Valeska Macedo

Três toneladas de maconha foram capturadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira (26). O suspeito estava carregando a substância no caminhão, que foi roubado, para ir de Mundo Novo (MS) até o município de Luziânia (GO). A PRF apreendeu o homem em Iguaraçu (PR).

Foto: Divulgação PRF

O motorista, de 41 anos, foi abordado pelos policiais devido a alteração de dados no documento do caminhão. As placas eram falsificadas e dentro do veículo tinha mais 2 placas de identificação.

Durante a fiscalização, a PRF encontrou 3 toneladas de maconha na carga do caminhão e verificaram que o veículo havia sido roubado na cidade de São Paulo em fevereiro deste ano.

O homem foi encaminhado para a Polícia Federal e foi preso por tráfico de drogas, receptação de veículo roubado e uso de documento falsificado.

Em nota, a PRF informou:

Referente à ocorrência envolvendo o transporte de filtros de cigarros, a PRF esclarece que após o envio deste material, a empresa transportadora apresentou a documentação fiscal que comprovava a regularidade do transporte.
Em razão disso, restou descaracterizada a ocorrência de contrabando, tendo sido liberada a carga e, consequentemente, o motorista.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia