Uma idosa de 77 anos decidiu se casar com ela mesma na casa de repouso que vive no Texas, Estados Unidos (EUA). A cerimônia aconteceu no último sábado (13) e foi realizada por Dorothy Fideli para viver o sonho de casar e alegrar os companheiros do asilo O’Bannon Terrace.
Para a rede NBC, a idosa contou que está sempre fazendo algo diferente para alegrar os colegas do lar. Além disso, ela já foi casada em 1965, mas a união acabou nove anos depois.
“Isso é algo que eu sempre quis. Eu queria me casar e ter uma vida feliz, mas as coisas não funcionaram assim e agora tenho uma segunda chance de fazer algo que me deixará feliz”,
disse Dorothy.
A cerimônia foi planejada pela própria idosa, que organizou a decoração, as comidas e os convidados. Ela também contou com o apoio do gerente da casa de repouso, Rob Geiger, que foi o celebrante da festa, e da filha que auxiliou na escolha do vestido e das flores para o buquê.
No momento da festa, a idosa usou um vestido branco, um véu enfeitado na cabeça e um buquê de lírios na mão. Antes de entrar na salão, ela confessou que estava nervosa mas feliz por estar realizando o sonho.
Veja também:
- Homem bêbado coloca cachorro em volante para evitar prisão
- Gato é reencontrado após dez anos de desaparecimento
Após o casamento, a idosa contou que tem como foco melhorar a qualidade de vida, já que os filhos estão crescidos e os netos estão perto de se formar na faculdade. Além disso, revela que espera ser bisavó em breve.
Com supervisão de Valeska Macedo