Idosa se casa com ela mesma em casa de repouso; vídeo

Uma idosa de 77 anos decidiu se casar com ela mesma na casa de repouso que vive no Texas, Estados Unidos (EUA). A cerimônia aconteceu no último sábado (13) e foi realizada por Dorothy Fideli para viver o sonho de casar e alegrar os companheiros do asilo O’Bannon Terrace.

idosa-se-casa-com-ela-mesma
Foto: Reprodução/KCENNews

Para a rede NBC, a idosa contou que está sempre fazendo algo diferente para alegrar os colegas do lar. Além disso, ela já foi casada em 1965, mas a união acabou nove anos depois.

“Isso é algo que eu sempre quis. Eu queria me casar e ter uma vida feliz, mas as coisas não funcionaram assim e agora tenho uma segunda chance de fazer algo que me deixará feliz”,

disse Dorothy.

A cerimônia foi planejada pela própria idosa, que organizou a decoração, as comidas e os convidados. Ela também contou com o apoio do gerente da casa de repouso, Rob Geiger, que foi o celebrante da festa, e da filha que auxiliou na escolha do vestido e das flores para o buquê.

No momento da festa, a idosa usou um vestido branco, um véu enfeitado na cabeça e um buquê de lírios na mão. Antes de entrar na salão, ela confessou que estava nervosa mas feliz por estar realizando o sonho.

Veja também:

Após o casamento, a idosa contou que tem como foco melhorar a qualidade de vida, já que os filhos estão crescidos e os netos estão perto de se formar na faculdade. Além disso, revela que espera ser bisavó em breve.

Com supervisão de Valeska Macedo

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.