Um homem de 80 anos foi encontrado morto em Dourados (MS). O idoso foi baleado na testa e quatro pessoas foram detidas por suspeita de latrocínio no último domingo (28).
Segundo a polícia, o grupo matou o homem e fez um churrasco com o dinheiro que roubaram dele. Quando os policiais chegaram no local do crime, o idoso baleado já estava morto.
No entanto, em depoimento à polícia, uma testemunha disse que uma adolescente de 14 anos estava mantendo um relacionamento amoroso com a vítima para conseguir dinheiro.
Veja também:
- Morte misteriosa: homem é encontrado carbonizado em carro
- Padrasto agride enteada com barra de ferro durante briga
Além disso, a testemunha relatou que viu um carro escondido na plantação e que o veículo ficaria com uma das irmãs da adolescente.
Idoso morre baleado na testa
A polícia conseguiu identificar os autores do crime e os suspeitos são a irmã da adolescente, de 25 anos, o cunhado, de 26, e o namorado, de 17 anos. Os policiais encontraram o grupo fazendo um churrasco com o dinheiro que roubaram do idoso.
Os agentes também encontraram o carro e a arma usados pelos suspeitos para praticar o crime.
Os adultos foram presos e os menores de idade foram apreendidos. Na delegacia, eles confessaram o crime e afirmaram que estavam em uma festa em outra cidade quando a jovem convidou o namorado para matar o idoso.
No depoimento, os suspeitos alegaram que saíram da festa e foram à casa da vítima. Ao chegar na residência, as irmãs pediram bebida, foram para o quarto com o idoso e colocaram um tranquilizante da bebida da vítima.
A adolescente pegou a espingarda do idoso e entregou ao namoraro, que estava do lado de fora com o cunhado. O jovem atirou contra o idoso, que morreu na hora. Eles roubaram R$ 400 e a arma usada no crime.