Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Qualidade dos produtos da Tirol é resultado de total controle nos processos dentro da indústria

- Saiba como é o controle da Tirol para garantir produtos de qualidade

A qualidade é um ponto essencial em todos os processos da Lacticínios Tirol,  empresa apaixonada por leite e especializada em lácteos. Com base em tecnologias mundiais, os resultados são produtos seguros e com a confiança de mais de 40 anos de história, além de uma rigorosa escolha de fornecedores para garantir os melhores produtos aos consumidores.

O que inicia no campo, com assistência técnica e muito cuidado, segue sendo monitorado até a linha de produção por meio de análises que permitem garantir a qualidade do leite coletado. E o zelo não para por aí: na indústria, as amostras ainda passam por mais 28 análises, o que permite atender aos padrões internos e da legislação vigente. “As diretrizes voltadas à qualidade e à segurança alimentar são praticadas dentro da empresa e envolvem o programa de Análise dos Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC), Boas Práticas de Fabricação (BPF), Procedimentos Padrão de Higiene Operacional (PPHO) e Programas de Autocontrole (PA), os quais respeitam as legislações previstas”, conta Araceli Lins, coordenadora do Setor de Qualidade da Lacticínios Tirol.

A escolha dos fornecedores está diretamente ligada à qualidade dos produtos oferecidos ao consumidor. A Lacticínios Tirol tem como política a contratação após uma criteriosa análise dos procedimentos utilizados. Esse processo permite confirmar as práticas de identificação, qualificação e avaliação de cada empresa. 

Com base no princípio da precaução, a Lacticínios Tirol adota medidas para prevenção em relação a desvios de processoEssas ações visam a cessar a exposição da população a riscos, garantindo, assim, um produto com segurança alimentar.

 “Este cuidado e todas as análises acontecem também com os fornecedores de ingredientes e embalagens utilizados pela empresa. Todos os materiais recebidos passam primeiramente por avaliação de qualidade em pequena escala, no laboratório, e posteriormente em grande escala, na planta industrial. Somente após a aprovação desses ingredientes é que passam a fazer parte do processo de produção dos produtos da Tirol”, conclui Araceli.

A Tirol se preocupa em oferecer alimentos de qualidade e com todos os nutrientes necessários para todas as idades! A rigorosa contratação e ampla equipe de profissionais garantem produtos seguros e que atendem todos os gostos e necessidades. No supermercado, não hesite em escolher produtos Tirol!

Tirol

Site: http://www.tirol.com.br/
SAC: 0800 643 7001

E-mail:falecom@tirol.com.br

Colaboração Emilia Jurach