Bolsonaro participa de conferência de caçadores nos Estados Unidos

Com a colaboração de SBT NEWS

Eduardo Bolsonaro também participou do evento

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue nos Estados Unidos cada vez menos recluso. Nesta sexta-feira (25) o político fez uma viagem para a cidade de Nashville, no estado do Tennessee, onde participou de uma conferência de caçadores – a “Safari Club International”, Internacional Clube de Safari, em português. No evento, Bolsonaro foi aplaudido por defensores da caça e pesca esportiva.

Foto: Reprodução/Instagram

A viagem foi divulgada pelo seu ex-ministro do Turismo no fim do mandato, Gilson Machado, que compartilhou uma foto afirmando estar a caminho de uma “missão em Nashville”. 

Eduardo Bolsonaro participou de viagem

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, também fez parte da viagem, e divulgou um vídeo em que mostra Bolsonaro cumprimentando apoiadores no aeroporto de Orlando, no estado da Flórida.

Bolsonaro nos Estados Unidos

Bolsonaro está nos Estados Unidos desde a véspera da troca de governo no país. Ainda presidente, ele embarcou para o estado da Flórida e não participou da cerimônia de posse do eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Inicialmente, o ex-mandatário ficou recluso, sem conceder entrevistas ou realizar as tradicionais lives e publicações em redes sociais.

Ele afirmou, ao jornal norte-americano Wall Street, que deve voltar ao Brasil em março e marcar oposição a Lula. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou ao país no início do mês e figurou em participações políticas, como na eleição do Congresso e reuniões do Partido Liberal, do qual ela foi nomeada presidente da área feminina.

Com informações do SBT NEWS

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.