Familiares da brasileira Manuela Keller Cohen, de 17 anos, procuram a jovem que está desaparecida em Washington D.C, nos Estados Unidos (EUA), desde 20 de novembro.
Segundo os familares, Manuella saiu de casa no final da tarde sem avisar aos pais onde iria. A jovem foi embora da residência sem as chaves e o celular, levando apenas um caderno que usa para desenhar.
Após a demora para voltar, os familiares foram até a polícia para comunicar o desaparecimento da menina. Segundo eles, a jovem sempre mantinha contato e nunca tinha fugido de casa.
De acordo com o portal UOL, depois de um dia de desaparecimento, os pais receberam uma mensagem de texto de Manuella que informou que estava em Baltimore, que fica a uma hora de Washington, com os amigos. Os familiares disseram que a adolescente não tinha amigos nessa cidade.
Veja também:
- GTA 6 ganha primeiro trailer e leva os fãs a loucura
- Após bebê não parar de chorar, mãe esfaqueia filho de 18 meses
As autoridades policiais entraram em contato com o número e a menina teria dito que não queria conversar por telefone. Após insistência da polícia, a jovem mandou uma foto sorrindo. Ela teria falado com a família no dia seguinte, mas não entrou em contato.