Brasileira está desaparecida nos EUA há mais de 15 dias

Familiares da brasileira Manuela Keller Cohen, de 17 anos, procuram a jovem que está desaparecida em Washington D.C, nos Estados Unidos (EUA), desde 20 de novembro.

brasileira-desaparecida-eua
Foto: Arquivo Pessoal

Segundo os familares, Manuella saiu de casa no final da tarde sem avisar aos pais onde iria. A jovem foi embora da residência sem as chaves e o celular, levando apenas um caderno que usa para desenhar.

Após a demora para voltar, os familiares foram até a polícia para comunicar o desaparecimento da menina. Segundo eles, a jovem sempre mantinha contato e nunca tinha fugido de casa.

De acordo com o portal UOL, depois de um dia de desaparecimento, os pais receberam uma mensagem de texto de Manuella que informou que estava em Baltimore, que fica a uma hora de Washington, com os amigos. Os familiares disseram que a adolescente não tinha amigos nessa cidade.

Veja também:

As autoridades policiais entraram em contato com o número e a menina teria dito que não queria conversar por telefone. Após insistência da polícia, a jovem mandou uma foto sorrindo. Ela teria falado com a família no dia seguinte, mas não entrou em contato.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa