A carcereira brasileira, em Londres, admitiu que fez sexo com um detento em um presídio masculino. Linda de Sousa Abreu se declarou culpada por má conduta em um cargo público.
A carcereira brasileira estava em Londres, de plantão, quando entrou na cela do detento e fez sexo com ele em 27 de junho.
Após ela se declarar culpada por ter feito sexo com o detento, o sogro da mulher deu uma entrevista ao portal americano Daily Mail. Durante a conversa, ele afirmou que ela é “uma idiota”.
De acordo com o sogro, o marido de Linda não sabia que “ela estava fazendo alguma coisa”. Além disso, ele afirmou que ela era a pessoa responsável e precisava assumir a responsabilidade.
Carcereira brasileira tem página de conteúdos adultos com marido
Além de trabalhar no presídio britânico, Linda tinha, junto com o marido, uma página de conteúdos adultos por assinatura. O companheiro dela é o lutador de MMA Nathan Richardson, de 29 anos.
Veja também:
- Júlia Soares, bronze na ginástica por equipes, é curitibana
- Sinal 5G estará disponível em mais de 500 cidades do Brasil
Linda e Nathan cobrava assinatura de US$ 10 (cerca de R$ 56) por mês por vídeos e fotos sensuais. Ambos estão juntos há seis anos e têm um relacionamento aberto.
Ainda, os dois participaram do reality show “Open House: The Great Sex Experiment”. Em um dos episódios, Linda e Nathan estiveram em uma orgia com 15 pessoas.
Sentença de carcereira brasileira
A prisão da brasileira, de 30 anos, aconteceu no dia 29 de junho após o vídeo dela tendo relações sexuais com o detento “vazar” na internet.
Na sequência, apenas em 7 de novembro, a carcereira irá até o Tribunal da Coroa de Isleworth. Nesta data, a mulher deverá receber a sentença.