Um britânico que ganhou 11 milhões de euros (cerca de R$ 67 milhões) voltou a trabalhar após achar que nunca mais ia voltar para o serviço. O homem perdeu o dinheiro após ter investido mal as economias.
Mark Gardiner ganhou o dinheiro com um parceiro de negócios, em 1995. O ex-milionário também se divorciou quatros vezes, o que fez com que ele perdesse economias.
Em 2004, ele se separou de um quarto relacionamento e, após isso, Mark prometeu a si mesmo que não ia mais casar. Entretanto, após mais uma separação, ele voltou com a primeira esposa.
Com o dinheiro restante, ele montou uma empresa de vidros, onde trabalha agora. Além de administrar o negócio, ele faz orçamentos, levantamentos e medições na empresa.
“Não me interpretem mal, se eu ganhasse na loteria agora, aos 61 anos, eu teria feito tantas coisas diferentes. Eu teria parado de trabalhar… Mas colocar as mãos nos negócios enquanto minha fortuna estava desaparecendo também me ajudou a ficar com os pés no chão”,
disse ele ao jornal britânico “The Sun”.
Veja também:
- Milhares de ‘peixes-pênis’ de 25 cm aparecem na Argentina
- Homem se passa por mãe morta e rouba dinheiro do pai
Mark ainda joga na loteria com os mesmos números que deixou ele milionário em 1995. O amigo que dividiu a bolada de dinheiro com ele mora na Escócia e é Testemunha de Jeová.