O lateral-direito George Baldock, de 31 anos, foi encontrado morto na piscina de sua casa, em Atenas, nesta quarta-feira (9). A informação foi divulgada pela emissora grega SKAI. Até o momento, a causa da morte não foi confirmada.
Baldock, que nasceu na Inglaterra, também possuía nacionalidade grega e chegou a defender a seleção da Grécia na Liga das Nações, em 2023.
Ele começou sua carreira no Milton Keynes Dons, em 2009, e passou por vários empréstimos antes de se destacar no futebol inglês.
George Baldock se destacou na Premier League
Em 2017, George Baldock foi vendido ao Sheffield United, onde fez parte da campanha que levou o time à Primeira Divisão da Inglaterra, em 2018. Durante três anos, ele atuou na Premier League, o principal campeonato de futebol inglês.
- Furacão Milton arranca cobertura de estádio na Flórida
- Filho de Ratinho relata situação na Flórida antes do Furacão Milton
Baldock deixou o clube inglês em maio deste ano, transferindo-se para o Panathinaikos, da Grécia, onde jogou até sua morte.
A polícia local deve investigar as circunstâncias da morte do jogador e, até a publicação desta matéria, não foram revelados mais detalhes sobre a tragédia.