Um bebê de 18 meses foi esfaqueado no estômago pela própria mãe, de 22 anos. Segundo a mulher, a criança “não parava de chorar” e estava atrapalhando ela. O caso aconteceu em Priyutovo, na Rússia.
A situação aconteceu após a mãe do menino, identificada como Aila, brigar com o marido e o acusar de traição. Em seguida, o homem saiu de casa e o bebê, que estava dormindo em quarto da casa, acordou e começou a chorar.
Segundo o site Daily Mail, a mulher esperava que a criança se acalmasse sozinha. Entretanto, o bebê não parou de chorar e Aila pegou uma faca na cozinha e esfaqueou a vítima três vezes.
Após o ataque, a mulher saiu de casa e pediu para uma pessoa que passava na rua para chamar o atendimento médico para o bebê. Equipes de emergências estiveram no local e prestaram socorro à criança, que estava em uma poça de sangue.
Veja também:
- Brasileira é vítima de xenofobia em Portugal: vá para sua terra’; vídeo
- Ladrão de carro morre em tiroteio com a polícia no Boqueirão
A criança foi levada para um hospital, teve ferimentos leves e conseguiu sobreviver. A mãe foi presa e a polícia aponta que o crime foi uma forma de vingança ao marido, que teria ido embora de casa na discussão. O bebê foi institucionalizado.