Mulher morre após cair em poço de elevador; vídeo

Uma mulher morreu após cair em um poço de elevador do aeroporto de Kualanumu, na Indonésia. Aisiah Sinta Dewi forçava as portas para tentar chegar a área de check-in, onde estava sua sobrinha.

mulher morre após cair em poço de elevador

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver o momento em que a mulher entra na cabine e percebe que o aparelho parou de funcionar e ficou fechado. Entretanto, Aisiah não percebe que as portas atrás dela foram abertas e começa a forçar a abertura do lado que estava fechado. Em seguida, ela empurrou as portas e acabou caindo no poço do elevador.

Segundo o jornal britânico “Mirror”, a mulher foi encontrada após três dias por conta do mau cheiro na área do elevador. O corpo estava preso no fundo do poço e foi resgatado após cinco horas de operação.

Veja também:

A equipe do aeroporto relatou que o acidente foi em decorrência de um mau funcionamento do aparelho. Já o irmão da vítima, Raja Hasibuan, criticou o sistema de segurança do aeroporto e também a demora pela busca do corpo da vítima. O caso aconteceu no dia 24 de abril.

Veja o momento do acidente (imagens fortes):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.