Mulher viaja com “match” e é surpreendida por namorada grávida

Uma mulher que viajava para a Espanha com um “match” que conheceu em um aplicativo de relacionamentos foi recebida no aeroporto pela namorada grávida do homem. Ele mentia sobre seu próprio nome, idade e que já tinha filhos.

mulher tinder traida
Foto: Reprodução/Tik Tok

Segundo o jornal NY Post, Madeleine Jaye, de 22 anos, conheceu Jason em dezembro de 2022. Desde o primeiro encontro, os dois já conversavam sobre o futuro.

“Nós concordamos sobre, literalmente, tudo: quando queremos ter filhos, como queremos que nossas vidas sejam, foi tudo perfeito”, lembra Madeleine.

Entretanto, a relação durou apenas três meses. A menina foi surpreendida na volta da viagem, pela namorada do homem que se relacionava.

Veja também:

“Quando nós desembarcamos, essa garota andou até mim e disse ‘Eu sou a namorada dele, vou dar à luz em duas semanas’”, conta a jovem.

Segundo Madeleine, essa mulher e o pai dela brigaram com a jovem pelo aeroporto. O vídeo da história de Madeleine viralizou nas redes sociais, com mais de 3,6 milhões de visualizações.

@mjayeex You seriously cant make it up. It was like a scene out of jeremy kyle! #fyp #cantmakeitup #drama ♬ stream escapism – #1 worth it. stan

Com supervisão de Valeska Macedo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.