Uma jovem de 25 anos descobriu que o próprio padrasto assinava seu OnlyFans e que ele já havia gastado cerca de R$ 9,8 mil para ver os conteúdos. Taila Maddison publicou um vídeo nas redes sociais contando que o homem era um dos clientes mais generosos quanto ao pagamento. Ao saber que o marido assistia vídeos da filha, a mãe terminou o casamento.
A tiktoker revelou que o padrasto a conhece desde os 11 anos de idade e que, ao descobrir que ele era assinante de seu OnlyFans, ficou chocada. O homem conversava e realizava pedidos específicos para a enteada na plataforma.
“Ele tinha um username muito específico no site. Vi que uma pessoa havia acessado o meu perfil no TikTok que tinha esse mesmo user e, além disso, dizia que fazia parte dos meus contatos”,
conta a jovem.
Veja também:
- Cão é roubado duas horas após ser resgatado de outro sequestro
- Idosa se casa com ela mesma em casa de repouso; vídeo
Ao tentar descobrir quem era a pessoa que estava em seus contatos, Taila enviou um recado para o usuário da conta:
“Segui minha intuição e enviei uma mensagem para essa conta dizendo ‘Eu sei quem você é’. Em dois minutos, apareceu uma mensagem do meu padrasto dizendo ‘Oi, Thai. Podemos conversar?'”,
explica.
Mesmo com as provas de que ele era assinante de seu OnlyFans, o padrasto negou todas as acusações. A jovem mostrou fotos do pênis que o homem havia mandado e sua mãe confirmou que era ele. Com a descoberta, a mulher terminou o casamento.
@ta1laaa Do we need a part 2??? #fup #viral #scandal #drama #tea ♬ original sound – Tai 🖤
@ta1laaa TRAUMAAAAA #fyp #viral #drama #tea ♬ original sound – Tai 🖤