SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um tiroteio deixou dois mortos na noite de sábado (15) durante uma festa perto do campus da Universidade James Madison, no estado norte-americano da Virgínia. As informações são do canal ABC.
Vítimas são um homem de 22 anos e um adolescente de 17. Nenhum dos dois estudava na universidade. Ninguém foi preso até o momento. A polícia afirmou, no entanto, que não há indícios que esta seja uma ameaça para a comunidade.
“Neste momento, esse parece ser um incidente isolado que aconteceu a partir de algo que aconteceu na festa”, disse o xerife do condado de Rockingham, Bryan Hutcheson, em um comunicado à imprensa.
Veja também:
- Irmão de Drake Bell foi quem acionou a polícia; ator ameaçava tirar a própria vida
- Foragido de presídio morre em confronto com a polícia
A universidade manifestou solidariedade. “Apesar de eles não serem estudantes da Universidade James Madison, eles têm conexões com a nossa comunidade local e muitas pessoas no nosso campus serão impactadas”, disse o presidente da universidade, Jonathan Alger, em um e-mail enviado aos alunos.
“Manifestamos nossas mais profundas condolências às famílias e amigos desses dois indivíduos”. O caso segue sob investigação.