Turistas brasileiras denunciam estupro na Torre Eiffel, em Paris

Com a colaboração de SBT News

Duas turistas brasileiras denunciaram que foram estupradas na Torre Eiffel, o ponto turístico mais famoso de Paris, na França. As vítimas são irmãs e a notícia foi publicada pelo jornal Le Parisien.  

Reprodução/Adobe Stock

Segundo a publicação, as irmãs estavam em um bar na noite do último domingo (5), próximo da torre, e conheceram dois rapazes. As duas foram convidadas para irem às proximidades do ponto turístico, onde as agressões teriam acontecido. 

A irmã mais velha relatou que o homem tentou tocar nas partes íntimas dela e que conseguiu se desvencilhar, saindo gritando e correndo. O agressor fugiu e a irmã mais nova estava em outro local. Ao encontrá-la, viu a caçula sendo violentada pelo outro homem, deitada ao chão e com o estuprador por cima dela. 

Veja também:

O homem fugiu após as mulheres gritarem por ajuda e entrou em um veículo. A polícia foi acionada e as duas prestaram esclarecimentos, registrando um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela polícia judiciária de Paris. 

Serão dois casos analisados: pelo assédio sexual da irmã mais velha e o estupro sofrido pela mais nova. O consulado brasileiro prestou apoio judiciário e psicológico às vítimas. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.