Uma quadrilha de São Paulo (SP) praticou uma invasão a prédios do bairro Batel em Curitiba, região nobre da capital paranaense.
Os suspeitos entram nos edifícios sem dificuldades. Os jovens sempre arrumados tem como objetivo roubar joias, celulares, dinheiro e bebidas caras.
Após invadirem uma residência em Curitiba, dois dos quatro criminosos estavam voltando para São Paulo com um carro alugado eforam presos ao chegar na capital paulista. Segundo a polícia, os outros dois suspeitos voltavam de ônibus.
Veja também:
- Jovem entrega objeto similar a revólver e leva tiro na cabeça: vídeo
- Cachorro morre após falha em transporte aéreo: vídeo
“Eles se passam ou por moradores ou por parentes de moradores, sempre bem vestidos. Muitas vezes usando menores de idade para praticar este tipo de furto”,
afirmou o delegado Marcelo Magalhães
Após a prisão dos suspeitos de invasão a prédios do Batel, a polícia encontrou com eles joias, dólares e celulares. Somando tudo, o valor passa de R$ 500 mil.
De acordo com a polícia, a quadrilha atuava no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Segundo as investigações, os criminosos estudam o sistema dos prédios e procuram saber quem são as vítimas.