Corpo do ator Jeff Machado é encontrado enterrado em baú de madeira

O corpo do ator Jeff Machado da Costa, de 44 anos, foi encontrado dentro de um baú de madeira, que estava enterrado e concretado em um terreno em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro.

jeff-machado-encontrado
Foto: Reprodução/Redes sociais

A identificação do corpo da vítima só foi possível através da análise das digitais de Jeff. Os restos mortais foram encontrados na última segunda-feira (22).

Segundo o advogado da família, os parentes do ator foram comunicados pela manhã desta quarta-feira (24) e a vítima deve ser levada para Santa Catarina.

“O corpo foi encontrado na segunda-feira em uma casa em Campo Grande. Está confirmado desde ontem [23], no final do dia, pela perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que é o corpo é dele. A família já foi avisada por mim agora”,

disse o advogado Jairo Magalhães ao G1.

Desaparecimento de Jeff Machado

O ator, que trabalhou na novela “Reis”, da Rede Record, desapareceu no final de janeiro após sair de uma casa em Campo Grande. A família dele ficou sabendo do desaparecimento após uma instituição entrar em contato com eles, já que oito cães estavam abandonados na casa de Jeff.

Veja também:

Segundo a mãe do ator, os contatos com Jeff eram sempre por mensagens de texto, entretanto, ela estava desconfiada, pois as mensagens não se pareciam com a forma que o filho escrevia. Por isso, ela achava que alguém estava se passando por ele.

Com supervisão de Barbara Schiontek

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.