A jovem Thayná Parrião, de 21 anos, teve seu pescoço cortado por uma adolescente de 14 anos em um banheiro de supermercado em Palmas (TO). A vítima precisou ir para o hospital com um funcionário do estabelecimento. O caso aconteceu na última terça-feira (18).
Em relatos nas redes sociais, a promotora de vendas contou como foi o momento da agressão. Segundo Thayná, ela tinha terminado seu expediente no supermercado e foi no banheiro do local quando encontrou a adolescente.
“Ela encostou em mim, ficou do meu lado, virou e falou assim: ‘Moça, tem um negócio no seu cabelo’. Eu falei ‘Sério?’, aí ela foi lá e fez assim [sinal do objeto cortante passando no pescoço]”,
contou a jovem.
Thayná foi levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), por um funcionário do mercado. Ela levou 15 pontos no pescoço em procedimento de sutura.
Veja também:
- Chuva arrasta caixões para fora da cova em cemitério
- Mulher é agredida com crucifixo no norte do Paraná
A adolescente de 14 anos, que cometeu a agressão, foi apreendida pela Polícia Militar (PM) em flagrante. Ela foi encaminhada ao Centro de Internação Provisória Feminino de Palmas, por suspeita de ato infracional de tentativa de homicídios.
Veja o relato: