Jovem é morta a facadas dentro do apartamento do namorado

Com a colaboração de SBT News

Uma jovem de 24 anos foi encontrada morta no apartamento em que morava com o namorado. O principal suspeito da morte de Ana Carolina Rocha é o próprio companheiro, Matheus Stein. O caso aconteceu na segunda-feira (15) em Vitória, no Espírito Santo (ES).

jovem-morta-a-facadas
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas imagens de câmeras de seguranças do prédio, é possível ver o momento em que Matheus fugiu após a morte da namorada. Além disso, momentos depois, o pai do suspeito arrombou a porta do imóvel e encontrou a vítima morta e caída no chão, com ferimentos de facadas no peito e rosto.

Matheus também foi flagrado em uma rodoviária, onde comprou uma passagem para Conceição da Barra (ES) e ficou lá até passar o período de flagrante. Após isso, se apresentou à polícia e foi liberado, já que ficou em silêncio no depoimento. Entretanto, diante um mandato, o homem foi preso por agentes Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher na noite da última quarta-feira (17).

Segundo os vizinhos do casal, foi possível ouvir os pedidos de socorro da jovem momentos antes da morte. Ainda nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver um morador do prédio questionando Matheus sobre os gritos, porém, ele o ignora e foge.

Veja também:

Os familiares da vítima relatam que o relacionamento de Ana Carolina e o suspeito era conturbada, marcada por ciúmes, desentendimentos e agressões.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.