Menina de dois anos se afoga na piscina de casa

Com a colaboração de Sergio Souza/Rede Massa

Uma menina de dois anos se afogou na piscina de casa, em um condomínio nobre localizado na rua Hermenegildo Luca, no bairro São Braz, em Curitiba, durante a tarde deste domingo (11). 

menina-afoga-piscina-casa
Foto: Ailton Vieira/Rede Massa

A criança foi retirada da água inconsciente e reanimada por dois vizinhos, um médico e um enfermeiro. Ambos ouviram os gritos de desespero que vinham da residência da família da vítima e correram para ajudar. 

Em seguida, ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Graças.

No local, os pais da menina não quiseram gravar entrevista, mas informaram que a filha está bem e não corre risco de morte.

Também no domingo, dois irmãos venezuelanos foram salvos de uma situação de afogamento em Caiobá, no Litoral do Paraná. O resgate foi registrada em vídeo.

Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), as vítimas estavam a cerca de 50 metros da arrebentação no mar e não conseguiam retornar para a praia.

O homem de 20 anos precisou ser retirado da água de helicóptero, enquanto o adolescente de 13 foi resgatado com o uso de um jet ski.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa