Na tarde desta quinta-feira (25), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois suspeitos de disparar contra uma loja de conveniência em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Devido ao crime, uma menina levou um tiro na cabeça. Além deles, houve a apreensão de um adolescente.
Geovana dos Santos Wilczeski estava brincando em uma loja de conveniência no início da madrugada de segunda-feira (22) quando levou tiro na cabeça.
Ela foi ao Hospital Materno-Infantil de Ponta Grossa (Humai) onde foi submetida a uma cirurgia. Ela está internada em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Veja também:
- Homem armado tenta invadir TJPR para encontrar ex-esposa
- Estudante de medicina vive há um ano em estado vegetativo após cirurgia na mandíbula
Segundo a polícia, um dos homens presos é o responsável pelos disparos. No entanto, um terceiro suspeito continua foragido. Ele foi identificado como Douglas Daniel Ferreira Ribas, conhecido como Duda. Ele estava pilotando a motocicleta utilizada no crime.
Menina leva tiro na cabeça
Em depoimento, o pai de Geovana confirmou que está separado da mãe da garota e a filha tinha passado o fim de semana com ele.
O homem participava de uma festa no local e deixou a filha na loja, que também funciona como um bar, para brincar com a filha da proprietária.
A Polícia Civil informou, no local do crime, que o alvo do atentado seria outra pessoa que estava na loja de conveniência no momento do crime – essa pessoa escapou ilesa.