A menina que levou um tiro na cabeça na madrugada da última segunda-feira (22) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, continua internada em estado grave.
Geovana dos Santos Wilczeski estava brincando em uma loja de conveniência quando dois motociclistas atiram contra o estabelecimento. A garota levou um tiro na cabeça.
Ela foi ao Hospital Materno-Infantil de Ponta Grossa (Humai) onde foi submetida a uma cirurgia. Ela está internada em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Veja também:
- Imagens mostram momento em que criança de 10 anos é baleada na cabeça: veja
- Menina de 10 anos que levou tiro na cabeça segue na UTI
Na noite da última terça-feira (23), familiares, membros da igreja e moradores de Ponta Grossa se uniram no Hospital Materno-Infantil para uma corrente de oração.
“Eu tô com meu coração partido como vó”,
disse a avó da Geovana
Menina leva tiro na cabeça em loja de conveniência
Segundo o delegado Luiz Gustavo Timossi, o pai de Geovana não estava no estabelecimento no momento do crime. Ele estava em uma festa com seus familiares na frente da loja de conveniências.
A polícia informou que já identificou o alvo dos atiradores, mas não conseguiu localizar o indivíduo para conseguir chegar até os criminosos.
Em depoimento, o pai de Geovana confirmou que está separado da mãe da garota e a filha tinha passado o fim de semana com ele. O homem participava de uma festa e deixou a filha na loja, que também funciona como um bar, para brincar com a filha da proprietária.
O caso segue sob investigação e o envio de informações que ajudem as autoridades ocorrem anonimamente pelos telefones 181, 190 e 197.