Menina sequestrada no Rio por contato do TikTok é encontrada em MA

Com a colaboração de UOL

A menina de 12 anos foi levada por um carro de aplicativo até São Luís, no MA

Uma menina de 12 anos que foi sequestrada no Rio de Janeiro por um homem de 25 anos que ela conheceu pelo TikTok foi encontrada na capital do Maranhão nesta terça-feira (14). Ela estava desaparecida há oito dias e foi raptada na saída de sua escola, em Sepetiba (RJ), sendo levada até São Luís por um carro de aplicativo.

Foto: Divulgação/Adobe Stock

A Polícia Civil do Maranhão encontrou a menina trancada em uma quitinete na Vila Luizão, após ela conseguir pedir ajuda à sua irmã pelo Instagram com a conexão de internet de uma loja de roupas que o homem a levou. A garota não sabia em qual cidade estava, mas informações da loja de roupas fizeram com que a polícia localizasse a quitinete.

O homem foi preso em flagrante, e em depoimento, confessou ter beijado a menina. O motorista do carro de aplicativo também será ouvido, para justificar o motivo de ter aceitado a corrida, que durou três dias e teria custado cerca de R$ 4 mil. Os crimes cometidos serão julgados pelos dois estados, segundo a Polícia Civil do Maranhão.

O homem e a menina se conheceram há dois anos pelo TikTok, quando a garota tinha 10 anos. Eles marcaram um encontro pela rede social e o homem foi até o Rio de Janeiro de avião, informou o delegado maranhense Marcone Matos.

Com supervisão de Gabriel Sartini.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.