Um adolescente de 16 anos é o principal suspeito pela morte de Allyne Aparecida Gomes dos Santos, de 27 anos. Ela foi encontrada morta dentro de uma caixa d’água na tarde da última segunda-feira (11).
A vítima era de Jataizinho, no Norte do Paraná e foi encontrada em uma antiga algodoeira, na PR-443, na Avenida Presidente Getúlio Vargas.
De acordo com o irmão da vítima, que fez o reconhecimento do corpo, ela estava desaparecida desde o último sábado (9) quando saiu para um encontro e não avisou com quem iria.
Veja também:
- Jovem executado a tiros dentro de carro alugado é identificado
- Homem seminu entra em surto e ameaça policiais e vizinhos
Segundo o Corpo de Bombeiros, Allyne morava a poucos metros do local onde foi encontrada morta na caixa d’água. Ela foi achada em estado de decomposição nas margens da estrada Frei Timóteo, que liga Jataizinho até Rancho Alegre.
Primo é suspeito de matar mulher em caixa d’água
O principal suspeito é o primo da vítima, um adolescente de 16 anos, que foi apreendido e ouvido na tarde de terça-feira (12). Durante o depoimento, o jovem confessou ter planejado uma emboscada e matado a mulher à facadas.
O delegado responsável pelo caso afirmou que a motivação pelo crime foi por um furto de moto que o adolescente cometeu e tinha receio que Allyne contasse para os parentes sobre essa história, já que, a mulher foi a única pessoa a testemunhar o roubo.
Além disso, um homem de 24 anos foi preso nesta quarta-feira (13) suspeito de envolvimento na morte da jovem. Ele ajudou a segurar o pescoço da vítima enquanto o adolescente a esfaqueava.