Uma empresária foi morta pelo namorado na frente de uma Escola Estadual, em Guarulhos, em São Paulo. A mulher estava indo visitar o filho quando foi alvejada, próximo ao segundo portão de entrada do apartamento do filho.
O assassinato
A vítima identificada como Cristina Lopes Pontes, de 53 anos, foi morta a tiros pelo namorado de 32 anos, identificado pela polícia como Carlos Massini. Os dois estavam juntos há um ano e meio, e até o momento não se sabe o que motivou o crime. O homem esperou a comerciante sair do veículo e ir na direção do portão e após disparou contra Cristina.
A polícia investiga o caso
O caso movimentou as equipes policiais para conter e negociar com Carlos que tentou contra a própria vida após matar a namorada. Após algumas horas de cometer o crime, o homem efetuou alguns disparos de arma de fogo para o alto. A polícia negociou com o criminoso e conseguiu prendê-lo.
O filho da vítima também foi atingido pelos disparos, mas não tem risco de vida. A polícia investiga qual a origem dos armamentos encontrados no carro do assassino. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da comerciante e o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
- Leia também: Estudante é atropelado por caminhão no Novo Mundo