A polícia italiana investiga um caso de morte na igreja. Segundo as autoridades, uma francesa de 22 anos foi encontrada morta em uma igreja abandonada no Vale de Aosta, no norte da Itália.
Ainda de acordo com as autoridades, acredita-se que a mulher procurava uma casa mal-assombrada com fantasmas.
Antes de sair de casa, a jovem avisou seus pais sobre os planos e a polícia acredita que ela estava tentando fazer um desafio do TikTok. A morte na igreja pode estar relacionada a uma competição de caça fantasmas disputada na França.
Veja também:
- Bebê mais peludo do mundo’ nasceu com Síndrome do Lobisomem
- Líder religioso é preso por usar óleo ungido para estuprar jovem
No entanto, outra teoria que pode estar relacionada a morte da jovem é que tenha sido um assassinato “consentido” ou uma tentativa de fazer uma pegadinha nas redes sociais. Segundo a polícia local, a mulher foi vista com um jovem.
Além disso, existem outros dois casos de pessoas desaparecidas na região que podem estar relacionados com a situação.
Mulher é encontrada morta em igreja
A vítima e o amigo foram vistos na região com vestimentas de vampiros. Uma testemunha relatou às autoridades que a jovem era pálida e que parecia um “cadáver ambulante”.
A mulher foi encontrada morta na igreja abandonada com golpes de facas e marcas de tiros no pescoço e no abdômen. A polícia informou que não havia sinais de luta corporal e o sangue da vítima foi limpo da cena do crime.