Mostra de dança chega às regionais Portão, Tatuquara e CIC

Estão abertas as inscrições para a mais uma Mostra de Dança Regional do Dança Curitiba. As apresentações estão programadas para o dia 29 de outubro, no Museu Municipal de Arte no Portão e as inscrições podem ser feitas pelos seguintes e-mails [email protected] [email protected] / e ou [email protected] Os interessados também podem se inscrever pelo telefone 3350-3980.

Esta é a última etapa da mostra, que une grupos de dança de três regionais: Portão, Tatuquara e CIC. A escolha de ritmos é livre e a participação é aberta à companhias de dança, grupos folclóricos de instituições públicas ou privadas e escolas de dança. 

O evento acontece em forma de rodízio sempre em bairros diferentes, já que uma das metas do programa é descobrir novos talentos e promover o intercâmbio entre os bailarinos, professores e coreógrafos.

Dança nos bairros

O Dança Curitiba Mostra Regional é promovido pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), através do Departamento de Lazer.

O objetivo é divulgar a arte da dança na cidade, levando as apresentações dos alunos da Smelj, grupos e escolas de dança, bailarinos e dançarinos amadores, pré-profissionais e profissionais para público em geral.

Mostra de Dança Regional do Dança Curitiba

  • Data: 29 de outubro
  • Local: Museu Municipal de Arte (MuMA) – Portão Cultural
  • Endereço: Av. República Argentina, 3430, Terminal do Portão – Portão
  • Inscrições nos e-mails: [email protected] / [email protected] / [email protected]
  • Informações: (41) 3350-3980