Um casal é procurado pela polícia suspeito de sequestrar, roubar e abusar de uma mulher de 47 anos, motorista de aplicativo. O caso aconteceu no bairro Fazenda Velha, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.
A motorista pegou o casal no Parolin, em Curitiba, com destino final em Campo Largo, outro município da capital paranaense. No entanto, a viagem de 29 quilômetros teve uma mudança.
Casal suspeito de abusar de motorista de aplicativo
A dupla convenceu a motorista de aplicativo a pegar um atalho para economizar quase 10 quilômetros, mas induziu a motorista até chegarem em uma área rural de Araucária.
“Infelizmente ela foi violentada, agredida fisicamente, sexualmente e abandonada. O casal subtraiu o veículo dela”, conta a guarda municipal Regina Couto, coordenadora operacional.
A vítima ainda relatou para a Guarda Municipal que foi dopada ao ser obrigada a tomar um líquido vermelho. Ela afirmou lembrar de ser jogada na estrada rural e que se arrastou até encontrar um idoso e pedir socorro.
Câmeras de segurança podem ajudar a polícia
Imagens obtidas a partir de câmeras de segurança mostram o casal abandonando o veículo, que foi alvo do trabalho de perícia.
Já a vítima está internada no Hospital de Clínicas, em Curitiba, e a dupla está foragida.
Quem tiver informações, pode ligar para a Polícia Civil no 153.