Motorista de aplicativo é agredido por passageiro em Curitiba; vídeo

Com a colaboração de Douglas Bandeira/Rede Massa

Um motorista de aplicativo foi agredido durante a corrida por se recusar a levar quatro passageiros. O caso aconteceu na manhã deste domingo (26), em Curitiba.

motorista-de-aplicativo-agredido-curitiba
Foto: Reprodução

Além do motorista, a esposa do cliente também foi agredida, pelo cliente, durante a discussão

O passageiro, visivelmente alcoolizado, entra no carro segurando uma garrafa de vodka. A discussão começa quando o cliente questiona o número de pessoas que podem ser transportadas no carro, além do motorista. 

O trabalhador responde que leva até três pessoas e o passageiro começa a se alterar. A esposa do cliente tenta conter a situação, mas o motorista de aplicativo é agredido e o passageiro desiste da corrida. 

Veja também:

O trabalhador alerta que a discussão e a agressão foi filmada. O motorista fez um boletim de ocorrência na delegacia e pediu a ajuda de um advogado. 

Motorista de aplicativo agredido por passageiro

O processo movido contra ele corre na esfera cível e criminal e com relação aos crimes, ele pode responder por lesão corporal, injúria e dano ao patrimônio. 

“Hoje nós entendemos que as legislações relacionadas à Lei Maria da Penha não dependem da representação da vítima. Ele pode vir a responder pelo crime que praticou contra a esposa”.

afirmou o advogado do motorista, Igor Ogar

O agressor gravou um vídeo justificando suas atitudes. Ele reconhece que errou e alega que alguém colocou drogas em sua bebida. 

A Uber se manifestou sobre o caso em nota enviada à redação da Rede Massa. Veja a íntegra abaixo:

Apesar da Uber ser mencionada na matéria da Rede Massa, não foi possível verificar o caso relatado porque, até o momento, não foi fornecida à empresa qualquer informação para checar se a ocorrência mencionada se deu em viagem com o aplicativo da Uber.

De toda forma, sabemos que popularmente usa-se o nome “Uber” como sinônimo para toda a categoria de aplicativos de mobilidade, bem como sinônimo da atividade de quem utiliza os apps para gerar renda. Por isso é fundamental verificar os dados para saber se o caso tem ou não relação com o aplicativo.

Veja: motorista de aplicativo é agredido por cliente durante corrida

*Com supervisão de Gabriel Sartini

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa