Mulher agride funcionário de companhia elétrica durante vistoria; vídeo

Uma mulher agrediu um funcionário de uma companhia elétrica durante uma vistoria na residência. A equipe tentava verificar o funcionamento do medidor de energia quando foi abordado pela moradora. O caso aconteceu em São Luiz do Quitunde, em Alagoas.

mulher agride funcionário de elétrica
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que a mulher da um tapa no rosto do funcionário e evita que a equipe faça a inspeção. Os moradores da região seguraram a suspeita e ajudaram os funcionário.

Veja também:

Em nota, a companhia elétrica Equatorial Energia prestou solidariedade aos funcionários e informou que foi feito um boletim de ocorrência contra a mulher pelas agressões.

“A Equatorial Alagoas informa, que tomou conhecimento da agressão feita à colaboradores da empresa, na última quinta-feira (04), ao serem impedidos de realizarem o serviço de inspeção em uma unidade consumidora localizada no município de São Luís do Quitunde.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado sobre o caso e a Distribuidora ressalta que inspeções são feitas de forma rotineira com o objetivo de assegurar a qualidade do fornecimento e a segurança das instalações, e que os equipamentos de propriedade da concessionária devem estar acessíveis, conforme estabelece a Resolução 1000 da Aneel.

A empresa presta sua solidariedade à equipe técnica e vai acompanhar de perto as investigações repudiando qualquer tipo de intimidação com o intuito de garantir aos trabalhadores que exerçam suas atividades profissionais com segurança e dignidade”,

informou a nota do Equatorial Energia.

Veja o momento em que a mulher agride o funcionário da companhia elétrica:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.