Imagens de câmeras de segurança, divulgadas nessa segunda-feira (22), registraram o momento em que uma mulher atropela o marido e a amante dele após descobrir uma traição.
Segundo o canal 9 News, Christie Lee, de 38 anos, descobriu a traição do marido, David Larkin, por meio de um aplicativo de rastreamento de celular. Ela teria visto o companheiro e a amante dele, Zowie Noring, “se beijando e abraçando” após ele ter falado que ia buscar os filhos na creche.
Christie atropelou o casal com uma BMW SUV Branco. Após o impacto, ela saiu do carro, brigou com o marido e agrediu a amante dele.
Ao júri, a mulher afirmou que não teve a intenção de atropelar os dois, mas que não acionou os freios do veículo a tempo. O tribunal aceitou a justificativa e considerou Christie inocente das acusações de ações que tinham a intenção de incapacitar.
Veja também:
- Homem morre atropelado após ajudar patos a atravessar rua
- Polícia usa arma de choque em mulher de 95 anos com demência
David e Zowie também foram ouvidos e afirmaram que foram afetados fisicamente e emocionalmente pela situação.
Christie foi impedida de dirigir por noves anos e teve que pagar US$ 3.310, o equivalente a R$ 16.417, para cada uma das vítimas. O caso aconteceu em 2021 na cidade de Queensland, na Austrália.
Confira o momento do atropelamento: