Mulher dança funk com vestido transparente na festa da filha e é criticada

Uma mulher foi criticada após um vídeo dela entrando na festa de aniversário infantil da filha viralizar. Nas imagens, é possível ver Brenna Azevedo dançando funk com um vestido transparente e sem sutiã, o que gerou repercussão negativa entre os internautas.

mulher-dancando-na-festa-da-filha
Foto: Reprodução/Redes sociais

Ainda no vídeo, a mulher aparece ao lado da filha e do pai da criança, enquanto os convidados assistem e gravam a cena. Em outro momento do vídeo, a jovem sobe em uma mesa de sinuca, ao mesmo tempo que dança e interage com os convidados.

Nas redes sociais, o vídeo teve uma repercussão negativa entre os internautas. “Pela transparência da roupa já dava pra ver a falta de noção”, criticou uma pessoa. “Coitada da filha! A festa não foi para filha e sim para a mãe”, escreveu outro internauta.

Mãe que dançou funk na festa da filha se defende

Ao ver as imagens, Brenna se manifestou e alegou que não entendeu os comentários por trás da dança e que não esperava que o vídeo iria viralizar.

As pessoas estão me julgando e me xingando de coisas horrorosas (…) Eu estava eufórica, feliz e realizada que realizei o sonho da festa da minha filha e estão me criticando por coisa mínima”

disse Brenda.

Além disso, ela explica que não é casada com o marido e que, se pudesse, repetiria a ação. “A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu e eu faço da minha vida o que eu quiser. E eu faria tudo de novo”, finaliza Brenna.

Confira o vídeo da mulher dançando na festa do aniversário da filha:

Veja também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.