Uma mulher dopou um homem em um encontro e fugiu com cartões de crédito e eletrônicos da casa da vítima. A “ladra do Tinder” também fez um financiamento no nome dele.
O caso aconteceu em Londrina, no Norte do Paraná, e o encontro foi marcado em um aplicativo de relacionamentos. Eduardo Mozena, vítima do golpe, contou em entrevista à Rede Massa | SBT que chamou a mulher para a sua casa. Ela foi de carro de aplicativo e foi ele quem pagou a corrida.
Ao chegar, os dois foram para a sala e começaram a conversar, já que era o primeiro encontro do casal. Eduardo e a golpista estavam tomando cerveja e em um determinado momento, a vítima se levantou e saiu do cômodo: momento em que a mulher agiu. Segundo Eduardo, ele foi dopado.
Veja também:
- Tromba d’água arrasta búfalos em rio e deixa família ilhada
- Carro derrapa em pista molhada e faz “strike” na contramão
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a golpista pede um carro de aplicativo para ir embora, fala para o motorista esperar e volta para a residência da vítima para pegar cartões e aparelhos eletrônicos.
Eduardo acordou no dia seguinte, fez um boletim de ocorrência e ao entrar em contato com os bancos, descobriu que a mulher sacou dinheiro, fez várias compras com seu cartão e fez um financiamento de R$ 45 mil.
Vídeo mostra golpista saindo da casa da vítima
*Com supervisão de Valeska Macedo