Mulher é encontrada dentro de cesto em matagal

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um cesto em um matagal em Pirituba, na zona norte de São Paulo (SP), na manhã de quarta-feira (30). Informações iniciais davam conta que a vítima estava esquartejada, mas o corpo estava dobrado. A perícia foi acionada. 

Reprodução/SBT

O cesto tem marcas, indicando que foi amarrado, segundo a polícia. Um carrinho foi localizado próximo ao local do crime, com cordas, para desovar o corpo. O local, na Av. Raimundo Pereira de Magalhães, é uma área de descarte de lixo, de difícil acesso, ao lado de uma propriedade rural. 

A mulher, de 24 anos, foi reconhecida pela própria irmã e estava desaparecida desde domingo (27). Viaturas descaracterizadas circularam pelo local com o objetivo de identificar suspeitos e locais com câmeras de monitoramento.  

Segundo a polícia, os criminosos teriam analisado a região e deixar o corpo da vítima, encontrada seminua. A mulher foi esfaqueada no pescoço e tem várias escoriações. A suspeita é que a jovem teria sido violentada sexualmente. 

De acordo com Capitão Guedes, da Polícia Militar, a polícia foi acionada na noite anterior, além de confirmar os sinais de violência na vítima. Outra hipótese levantada é que o crime tenha sido passional. Segundo a família da jovem, ela teve uma desavença com vizinhos.

Testemunhas do caso afirmaram que um homem foi visto na região e uma movimentação estranha foi observada. A suspeita é que um ou mais criminosos queriam enterrar o corpo, já que uma cova rasa estava ao lado do cesto onde a vítima foi localizada.

Informações de SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.