Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
25.4ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Mulher é encontrada dentro de cesto em matagal

Redação

Redação

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um cesto em um matagal em Pirituba, na zona norte de São Paulo (SP), na manhã de quarta-feira (30). Informações iniciais davam conta que a vítima estava esquartejada, mas o corpo estava dobrado. A perícia foi acionada. 

Reprodução/SBT

O cesto tem marcas, indicando que foi amarrado, segundo a polícia. Um carrinho foi localizado próximo ao local do crime, com cordas, para desovar o corpo. O local, na Av. Raimundo Pereira de Magalhães, é uma área de descarte de lixo, de difícil acesso, ao lado de uma propriedade rural. 

A mulher, de 24 anos, foi reconhecida pela própria irmã e estava desaparecida desde domingo (27). Viaturas descaracterizadas circularam pelo local com o objetivo de identificar suspeitos e locais com câmeras de monitoramento.  

Segundo a polícia, os criminosos teriam analisado a região e deixar o corpo da vítima, encontrada seminua. A mulher foi esfaqueada no pescoço e tem várias escoriações. A suspeita é que a jovem teria sido violentada sexualmente. 

De acordo com Capitão Guedes, da Polícia Militar, a polícia foi acionada na noite anterior, além de confirmar os sinais de violência na vítima. Outra hipótese levantada é que o crime tenha sido passional. Segundo a família da jovem, ela teve uma desavença com vizinhos.

Testemunhas do caso afirmaram que um homem foi visto na região e uma movimentação estranha foi observada. A suspeita é que um ou mais criminosos queriam enterrar o corpo, já que uma cova rasa estava ao lado do cesto onde a vítima foi localizada.

Informações de SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia