Uma mulher foi detida após ser flagrada caminhando fazendo topless. O caso aconteceu no último sábado (13) na Avenida Atlântica, na orla de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Conforme mostra vídeo que circula nas redes sociais, a moça loira caminhava com seus cães e sem preocupação alguma com a repercussão. Nas imagens, ela passa entre os carros e atravessa a famosa avenida da cidade.
Equipes da Guarda Municipal de Balneário Camboriú receberam denúncias de que uma mulher passeava na avenida com os seios à mostra. Os guardas encontraram a moça e deram voz de abordagem, mas ela não acatou a ordem e seguiu caminhando. Segundo a equipe da GM, a mulher proferiu ofensas contra eles.
A mulher estava alterada e causando tumulto. Os bombeiros foram acionados para realizar atendimento pré-hospitalar, mas ela negou atendimento médico. A moça que fez topless no meio da rua foi detida e encaminhada à Central de Plantão Policial.
Segundo a Polícia Civil, ela disse que estava apenas passeando com os cachorros e não explicou porque decidiu fazer topless na orla da praia. Foi registrado o termo circunstanciado pelo crime de ato obsceno.
A detenção para este tipo de crime de acordo com a lei, é de três meses a um ano, ou a multa para quem praticar ato obsceno em lugares públicos.
Com supervisão de Gabriel Sartini