Mulher mata marido, esconde o corpo no freezer e vai viajar

Uma mulher confessou que matou o próprio marido e escondeu o corpo da vítima dentro do freezer, na casa onde moravam, em Lacerdópolis, cidade no meio-oeste de Santa Catarina. 

Valdemir Hoeckler tinha 52 anos e estava desaparecido havia quatro dias. A mulher, Cláudia Fernandes Tavares Hoeckler, de 40 anos, foi presa após confessar o crime e se entregou à polícia na segunda-feira (21). O crime foi cometido uma semana antes e o corpo localizado no último sábado (19). Claudia chegou a fugir da cidade, permanecendo foragida.  

A mulher confessou que deu remédios para o marido dormir, asfixiando-o até a morte. Depois, colocou o homem no freezer e foi viajar com colegas de trabalho. Cláudia teve a prisão preventiva decretada e a Justiça autorizou quebras do sigilo telefônico da investigada. O processo, porém, tramita em segredo. 

Foto: Reprodução | Primeiro Impacto

Valdemir tinha uma lesão na nuca e Cláudia chegou a comunicar à polícia o desaparecimento do marido. Buscas foram realizadas, até que a mulher autorizou que a casa fosse periciada. Logo depois, a acusada fugiu.  

Segundo a própria suspeita, o crime foi motivado por duas situações: o marido apareceu em uma festa onde Cláudia estava com as colegas de trabalho. Depois, ele teria proibido a mulher de viajar com as amigas, dizendo que a “mataria”. As situações a chatearam e Valdemir agrediu a esposa. Afirmando estar sem saída, cometeu o assassinato. Depois, viajou com as amigas. 

Informações SBT News