Mulher morre após comer bombom que ganhou de aniversário

Com a colaboração de SBT News

Uma mulher, de 54 anos, morreu após comer um bombom envenenado que recebeu junto com um buquê de flores de forma anônima no dia do aniversário. O caso aconteceu no último sábado (20) no Rio de Janeiro.

mulher-morre-comer-bombom
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Lindaci Viegas Batista de Carvalho chegou a ser avisada por um motoboy sobre a entrega do presente, pela manhã do sábado. A vítima pediu para que o pacote fosse deixado na loja do atual namorado, em Vila Izabel, Zona Norte do Rio.

Após a entrega, a mulher entrou em contato com os familiares, com o namorado e até com o ex-marido para descobrir quem havia enviado o presente. Em tom de brincadeira, o ex-marido disse que ele era o responsável, e então, Lindaci se sentiu segura e comeu um dos bombons.

Entretanto, após consumir o doce, a mulher passou mal, foi levada para o hospital e morreu. Segundo o laudo da necropsia, foi encontrado chumbinho – espécie de veneno que causa intoxicações – no doce.

A Delegacia de Homicídios já ouviu depoimentos das amigas, do atual namorado e do ex-marido de Lindaci. Ainda não há suspeitos e linha de investigação no caso.

Veja também:

A irmã de vítima, Lenice Batista, relatou que a mulher tinha comentado sobre supostas ameaças de uma pessoa que invadiu as redes dela e do namorado.

Com supervisão de Barbara Schiontek.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.