Serviços de cuidados de pets ganham destaque durante as férias

Com o começo do ano e as férias, muitas famílias resolvem viajar, porém acabam enfrentando um grande problema: onde deixar os pets? 


As hospedagens de animais são uma ótima opção. Os bichinhos são recebidos e tratados com muito amor e carinho. Os serviços oferecidos são pensados para que eles se sintam em casa e interajam uns com os outros.

O hotel envia para as famílias um acompanhamento virtual com fotos e vídeos da rotina dos pets. Além do espaço fechado, o ambiente oferece uma área para o banho de sol e brincadeiras. Assim, é feito um revezamento de grupos para que não ocorra estranhamento entre eles. 

Outro atividade que vem ganhando destaque durante as férias é o Rolê Dog, um serviço de cuidados com os pets a domicilio. Os bichinhos recebem um ótimo tratamento enquanto os pais estão fora. Carla, estudante de Ciências Biológicas e dona de seu próprio negócio, faz duas visitas por dia na casa dos bichinhos para dar comida, limpar o local, brincar e passear pela região com eles. A diária custa entre 30 e 50 reais dependendo do porte do animal e da quantidade de visitas. O serviço deu tão certo que a estudante pensa em se dedicar exclusivamente ao negócio.

 Veja a matéria no link: 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.