Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Avião cai em rio da cidade de Soledad, na Colômbia; piloto foi socorrido e passa bem

As situações envolvendo acidentes aéreos não param de ser registradas nos últimos dias. A mais recente que se tem notícia, foi a queda de um avião do Centro de Formação Aeronáutica Protecnica, no município de Soledad, na Colômbia. A aeronave caiu no Rio Magdalena.

As informações são do Jornal 'El Heraldo, e dão conta de que no avião da empresa Madeflex, estava apenas o piloto, José Manuel Montenegro, de 19 anos. Ele foi socorrido e está fora de perigo. As informações são do jornal 'El Heraldo'.

"O paciente sofreu um traumatismo craniano leve, lesionou levemente a coluna, além do tornozelo e perna direita. Ele está consciente e estável", disse Amy Toscano, gerente da clínica onde o piloto está internado. Para a equipe médica, o piloto disse que houve uma pane no motor do avião e, para evitar cair em uma rua, ele escolheu planar no rio. O avião, tipo Piper PA28, a matrícula HK-4664G, decolou na segunda-feira (5), às 8h17 e, às 8h30, ocorreu o acidente.

(Foto: Jornal El Heraldo)(Foto: Jornal El Heraldo)

Sequência

Na noite de 28 de novembro, a aeronave da empresa LaMia, que transportava a delegação da Chapecoense, caiu nas proximidades de Medellín, na Colômbia.

No sábado (3), um helicóptero que transportava uma noiva para o casamento, caiu em São Lourenço da Serra, em São Paulo.

Na tarde de segunda-feira (5), um avião de pequeno porte caiu sobre o Cemitério de Cruz Machado, no interior do Paraná.

Na noite de segunda-feira (5), a apresentadora Xuxa Meneghel, passou um grande susto. O avião em que ela viajava até Teresina, no Piauí, foi atingido por um raio e foi preciso fazer um pouso de emergência em Brasília.