Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia sueca acredita ter prendido homem responsável por ataque que matou 4

(Foto: TT News Agency / Andreas Schyman / Reuters) - Polícia sueca acredita ter prendido responsável por ataque que matou 4
(Foto: TT News Agency / Andreas Schyman / Reuters)

A polícia sueca afirmou neste sábado que eles acreditam ter prendido o motorista do caminhão usado em ataque que matou quatro pessoas e feriu outras 15 outros em uma movimentada rua na capital sueca, Estocolmo, na sexta-feira.

"Sim, é correto, é provável que seja ele", disse o porta-voz da polícia, Lars Bystrom. Ele recusou-se a comentar relatos da mídia sueca de que o uspeito era um homem de 39 anos do Uzbequistão. Não houve reivindicação imediata de responsabilidade pelo ataque.

Anteriormente, o promotor Hans Ihrman disse que uma pessoa foi formalmente identificada como um suspeito "de atos terroristas por assassinato", e deve enfrentar um julgamento sob custódia em uma audiência antes do meio-dia de terça-feira ou ser liberado.

Bystrom não confirmou nem negou os relatos da mídia sueca de que a polícia havia encontrado um saco contendo explosivos no caminhão. "Não comentamos o que temos apreendidos ", disse ele. Fonte: Associated Press.