Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Trump concede entrevista à Fox News e diz que irá vencer em estados-chave

(Foto: Divulgação) - Trump diz que irá vencer em estados-chave
(Foto: Divulgação)

O candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, Donald Trump, concedeu entrevista nesta manhã à rede de TV Fox News. O bilionário afirmou que "as pessoas estão sofrendo, os candidatos veteranos estão sofrendo. Vejo tantas esperanças e tantos sonhos que não aconteceram porque não existia uma liderança adequada".

Respondendo a perguntas de repórteres da Fox News, Trump afirmou que acredita que pode vencer as eleições porque está indo bem na Carolina do Norte e na Flórida, estados-chave para se vencer as eleições nos EUA. "Nós também estamos indo muito bem em New Hampshire, Ohio é incrível e iremos vencer em Iowa. Nós temos muita experiência em vencer eleições lá", disse. O bilionário também mencionou possíveis vitórias em Michigan e Wisconsin.

Sobre o apoio de celebridades à campanha da candidata democrata Hillary Clinton, Trump disse "no caso de Jay Z, a linguagem que ele usa é terrível. A linguagem que ele e Beyoncé utilizam é inacreditável. Muitas pessoas deixaram de seguir Hillary por conta dessa linguagem".

Em uma mensagem final aos espectadores da Fox News, Trump disse: "nós temos um país com um enorme potencial. Saia e vá votar".