Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homenagem a José Thomé da Silva

- Homenagem a José Thomé da Silva

José Thomé da Silva, ou simplesmente Zé Thomé, como era carinhosamente chamado pela sua família e amigos, foi um exemplo de humildade, honestidade e persistência. Apesar das dificuldades da vida não deixou se abater, nem mesmo com a perda de uma filha com seis meses, no início do seu casamento.

Mudou se de Apucarana para Maringá com sua esposa Cacilda, onde construíram suas vidas. Zé fez sua carreira como motorista de transporte coletivo e conquistou sua merecida aposentadoria. O casamento, que durou mais de 45 anos, é um exemplo de amor e companheirismo.

Zé Thomé sempre viveu em famílias grandes, foi criado com mais cinco irmãos e apesar das dificuldades foi persistente e trabalhador, provendo o sustento e a educação de oito filhos: Maria, Junior, Paulo, Lucília, Ana, Márcia, Luis e Paula.

Seus orgulhos são seus netos e sua família, que construiu com tantos sacrifícios, sem falar na conquista da Belina, carro da época.

Católico devoto de Nossa Senhora de Aparecida, bom pai, esforçado e fazia um churrasco como ninguém, essas são algumas das memórias que permanecem nos corações da esposa, dos filhos e dos netos.

José Thomé da Silva faleceu com 69 anos em 08 de Junho de 2005, em Apucarana. Está sepultado no Cemitério Municipal de Maringá.

“Seguiremos seu exemplo de honestidade e força para sempre”

Seus filhos


Serviço

Endereço: Rua Des. Benvindo Valente, 380 - Bairro São Francisco, Curitiba, PR


Telefone: (41) 3077-0022


Site: http://www.unilutus.com.br/

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo