Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (8) Leonardo Lara, 27 anos, namorado de uma das vítimas do acidente na piscina em Rio Branco do Sul, na Grande Curitiba. O rapaz foi um dos sobreviventes da tragédia no parque aquático, que matou três pessoas da mesma família eletrocutadas após um cabo de energia cair na piscina.
Leonardo era namorado de Roseli da Silva Santos, de 40 anos. A mulher era mãe das outras duas vítimas, Emily Raiane de Lara, de 23, que estava grávida, e Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.
O choque na piscina também atingiu Leonardo, que foi reanimado e internado no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Ele recebeu alta na segunda-feira (5), um dia após a tragédia.
A Polícia Civil confirmou que o jovem foi encontrado sem vida em Itaperuçu, onde ele morava com as vítimas.
Nas redes sociais, nos últimos dias Leonardo se mostrava desolado com a morte dos familiares.
Acidente em piscina de parque aquático
O acidente no parque aquático de Rio Branco do Sul ocorreu por volta das 14h30 de domingo (4). Estava começando a chover e ventava muito forte, o que acabou provocando a queda de um galho sobre o fio de alta tensão, que se rompeu e caiu direto na água e eletrocutou as vítimas.
A Polícia Civil está investigando o caso. O delegado Gabriel Fontana informou que um inquérito foi instaurado e um laudo pericial vai apurar as condições da rede elétrica do local onde ocorreu a tragédia.
A investigação também apura se o parque aquático, localizado em uma chácara, funcionava de forma regular. Gabriel Fontana confirmou que a piscina foi construída depois da instalação do poste e embaixo da rede elétrica.
Leia mais sobre o caso: