A Polícia Civil encontrou as duas irmãs adolescentes que estavam desaparecidas em Matinhos, no Litoral do Paraná. As meninas de 15 e 17 anos deixaram de entrar em contato com a família na virada do ano e foram localizadas nesta terça (2).
As meninas saíram de casa na noite de 31 de dezembro para assistir à queima de fogos na praia de Caiobá. Segundo o delegado Cristiano Quintas, desde o momento em que a mãe das adolescentes registrou o desaparecimento, as equipes estavam em buscas das jovens.
Após receberem a informação de que elas estavam indo para casa, policiais levaram as irmãs até a família. A princípio, não há indícios de crime no caso das adolescentes desaparecidas em Matinhos.
“Aqui na delegacia a mãe foi ouvida e relatou que, segundo as adolescentes, não houve nenhum episódio de abuso, violência e ameaça”, afirmou o delegado. “Foi dado baixa no boletim de desaparecimento, contudo a delegacia continua investigando para ver se houve alguma omissão. Assim havendo, nós iremos instaurar inquérito policial”, concluiu Cristiano Quintas.
Leia também no Massa News: