O dono de um bar foi morto a tiros na noite deste domingo (8) em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
Marcos Cesar de Camargo, de 44 anos, foi executado na frente do próprio bar, no bairro Bonfim. Os vizinhos do estabelecimento disseram à Polícia Militar que ouviram pelo menos dez disparos, mas o número de tiros que atingiram a vítima ainda não foi confirmado.
O crime aconteceu por volta das 22h, segundo a PM. Quando as equipes de socorristas chegaram ao local, a vítima ainda estava com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levada ao hospital.
Dono de bar morto em Almirante Tamandaré
Familiares do dono do bar morto a tiros foram ouvidos pela polícia no local do crime e não souberam dizer qual poderia ser a motivação para o crime. Marcos era uma pessoa tranquila, segundo foi repassado à PM.
Ele estava administrando o bar há pouco tempo, segundo testemunhas. No momento do crime, o estabelecimento estava aberto e havia pelo menos 50 pessoas no local, de acordo com a polícia.
- Asfalto cede e pista é interditada em cruzamento de Curitiba
- Acidente nas Mercês: carro sai da pista e bate em árvore
- Acidente entre carro e moto deixa trânsito intenso no Rebouças
Contudo, ninguém deu detalhes do crime à polícia, possivelmente por medo de represálias por parte dos assassinos.
Nada foi roubado do local e são poucas as informações de como tudo aconteceu. A Polícia Civil esteve no local para coletar informações que vão ajudar na investigação do caso.
Informações que possam auxiliar a polícia a esclarecer o caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.