Uma mulher de 22 anos foi morta a tiros na madrugada deste sábado (15) em Apucarana, no Norte do Paraná. Beatriz Cristina Domingues esperava um táxi quando foi surpreendida pelo assassino no loteamento Sanches dos Santos.
O principal suspeito do crime é o ex-marido de Beatriz Domingues, um rapaz de 24 anos. Ele já foi identificado e ainda é procurado pela polícia, segundo o portal TN Online.
A vítima participava de uma festa na rua João Domenico Salgado e esperava um táxi ao lado dos filhos de 3 e 5 anos. Por volta das 2h, quando o veículo estava chegando, o ex-marido e dois comparsas, além do taxista.
Beatriz Domingues foi morta a tiros após festa em Apucarana
Para tentar se proteger, a mulher se escondeu no banheiro, mas o assassino arrombou a porta e atirou contra Beatriz. Equipes do Samu foram acionadas, mas encontraram a mulher já sem sinais vitais ferida por vários tiros, inclusive na cabeça.
Depois de matar Beatriz Domingues, o assassino e os dois comparsas embarcaram no táxi e fugiram.
O motorista foi encontrado na rodoviária e alegou ter sido sequestrado pelo ex-marido da vítima e teve o celular roubado por ele.
- Casal é flagrado fazendo sexo em ponto de ônibus no Paraná
- Motoboy foge de blitz, arrasta policial e leva tiro no Paraná
- Após dois dias, trem de Morretes retoma passeio no domingo
O taxista disse que o ex-marido de Beatriz Domingues saiu de Apucarana em direção a Mauá da Serra. O táxi foi apreendido e o motorista foi preso por suposto envolvimento no crime.
Os dois comparsas do assassino também são procurados pela polícia. Até a publicação desta matéria, eles não tinham sido encontrados.